segunda-feira, 6 de abril de 2020

Nota de esclarecimento: Novo Grupo político de Orobó...

Não é com mentiras que se consegue objetivos políticos. Estamos na Quaresma e todos sabemos que o Pai da Mentira é o Diabo. Nenhum de nós tem coragem de negar um prato de comida a ninguém num momento como esse. Vamos jogar limpo?A imagem pode conter: 12 pessoas, mesa e interiores
Está sendo divulgado em um perfil de rede social que o NOVO GRUPO POLÍTICO de Orobó entrou com uma denúncia em relação a distribuição da merenda escolar para as famílias de Orobó.
Queremos deixar bem claro que a nossa posição é ajudar o desenvolvimento da nossa querida Orobó e ajudar os que mais precisam.
Nos causa estranheza que no momento de tamanha dificuldade algumas pessoas mal intencionadas ficam inventado mentiras com um único objetivo: querer denegrir a imagem desse grupo que estar firme e forte. É sinal que esse novo grupo está incomodando os poderosos da cidade. Mas o povo de Orobó é politizado, e não acredita em mentiras.
Na verdade o que aconteceu foi o seguinte: O Ministério Público de Bom Jardim proibiu a distribuição, e essa decisão também atingiu Orobó. E chegou para a Prefeitura de Orobó uma recomendação do Ministério Público pedindo para suspender a distribuição.
Queremos deixar bem claro que somos contra essa decisão, pois muitas pessoas nesse momento de crise não tem o que comer.
Segue abaixo as Fotos da decisão do MP de Bom Jardim.

E ao amigo que está divulgando essas mentiras, saiba que já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis. Cabe a você amigo, provar o que está alegando.

Seguimos firmes e fortes ao lado de nosso povo.

A imagem pode conter: texto

Eu mesma neste blog critiquei sim. A forma que estava sendo feita. No momento de evitar aglomeração, Chegou na escola José Miguel,em Serra de Capoeira 2 vereadores, 2 ex- vereadores, o Vice-prefeito e pré- candidato, o prefeito, mais um siena com o povo da Educação. Não havia respeito as normas de pelo menos um metro e meio nas filas, Mães não foram orientadas a não levar crianças. Havia uma poção delas e ainda como se fosse pouco o Blogueiro Edinho Soares  fotografando como se fosse um evento político. Isso na minha opinião é" mechã! Político.

O blogueiro da situação ainda achou pouco e estampou a seguinte manchete:

"PREFEITO CHAPARRAL E O VICE-PREFEITO BIU ABREU E TODA SUA EQUIPE ACOMPANHARÃO A DISTRIBUIÇÃO DOS MAIS DE 5 MIL KITS DE ALIMENTOS QUE SERÃO ENTREGUES A TODOS OS ALUNOS DO MUNICÍPIO DE OROBÓ. VEJA A LISTA POR ESCOLAS".

Pode verificar lá no blog dele. Se não estiver porque foi deletado. Orobó inteiro leu isso.
Agora eu pergunto se há uma equipe administrativa na escola, não poderia entregar essa merenda de maneira fracionada e respeitando as regras?
É triste de mais ver tanta gente morrendo e muitos querendo fazer política com isso.

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...