quinta-feira, 9 de abril de 2020

Juliana Barbosa não achará facilidade para vencer em Casinhas; João Camelo se fortalece a cada dia...

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marcelo Rêgo Andrade, pessoas em pé

Já ouviu a expressão : Quem quer muito fica sem nada? A ganância exacerbada não é uma boa conselheira.
A história da dança das cadeiras começou em Orobó , já em 2016  quando a "Juju aperreou" todos os prefeitos da região, fazendo vídeo de suas falhas e expondo em Redes sociais. Enquanto isso ela esquecia literalmente do "rabo da cutia", história infantil ,que estava preso numa caixinha chamada Orobó. Enquanto ela gastava  dinheiro e máquinas da prefeitura de Orobó , Piçarro, exames, cirurgias, etc... O povo de Orobó ficava esquecido. Os primeiros atendidos era o povo de Casinhas e outros municípios vizinhos. Por determinação Divina, ela teve muitos votos, mas não entrou, por causa do partido, ou do Olhar de Deus?
Isso desgostou vários vereadores, onde 7 deles já estavam prontos para tirar a Mãe do prefeito da Presidência da Câmara na reeleição de 17. Novamente as vantagens  venceram a verdade e a vontade do povão. E ela no último minuto consegui mais dois votos... Conseguiu? Como? Pensem!
5 vereadores  não esqueceram que o seu povo continuava abandonado, só com os pequenos auxílios doados dos seu próprios bolsos.
Agora 7 deles, estão juntos com o ex- vive-prefeito Dui do Bujão e sua lideranças e tem tudo para vencer  a situação, com Thomás Brito para Prefeito de Orobó.
Sem rumo, todo investimento e atenção se voltam para Casinhas. João Camelo , não é bobo. Filiou 6 vereadores que formam a maioria, e todo Dia vem mais uma liderança Casinhense juntasse a eles. Agora o João está muito mais forte. Com eles, estão também Nilton Mota o Governo do Estado, os amigos das fronteiras de Orobó que não votam em Casinhas ,mas ajudam indiretamente.Vamos vê no que vai dá. Volto aos ditados populares: Farinha pouca,meu pirão primeiro. É complicado trocar o povo da sua terra por alguém que sacaneou seu próprio município, imaginem o dos outros!
Onde há muito dinheiro, também há dúvidas. Nada é impossível! Mas a Juju, não encontrará terreno fácil para vencer em Casinhas. Aperreia Juju! Mas, cuidado, para não cair mais uma vez do cavalo, que passa ornamentado, mas não dá pra subir!

Por Madalena França.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Gente Procurando por Gente:Sebastião Gomes, em busca de sua família em Surubim

Madalena França via Dadaucasinhas.com Seu Sebastião Gomes saiu da Fazenda Barro Vermelho, na cidade de Surubim, no...