quinta-feira, 9 de abril de 2020

João Campos Profetizou em Orobó de 2018...

Um discurso ou uma lição  para ser lembrado a vida Inteira? Era 19 de setembro de 2018 quando João Campos disse o eu que nunca mais esqueci.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Eduardo Gabriel Barbosa, pessoas a sorrir

O deputado João Campos em 19 de setembro de 2018, desfilou pelas ruas de Orobó abraçou e cumprimentou muita gente. Atrás dele seguia uma pequena multidão. Muitos de dentro de suas casas acenavam mais não saiam. Pois cumpriam uma quarentena diferente. A DO MEDO!
Ao chegar em frente a prefeitura municipal de Orobó, ele não quis palanque elegante nem mais alto que todo mundo.Subiu apenas num caixote improvisado porque é´baixinho para que todos o vissem. Com uma voz calma e firme o menino conversou como gente GRANDE!
Ao fixar os olhos em cada um que ali estava, como se lesse nossas almas e deixasse lermos a dele, virou um pouco para prefeitura e olhando-a firmemente disparou:"Em todos os setores da vida há gente boa e gente que não presta. Mas na política digo a vocês com a experiência de quem viveu nela a vida inteira, acompanhando meu pai,a política é o setor que mais tem gente que não presta. E continuou:Quem trai a sua cidade, quem trai o seu povo, quem trai os seus próprios amigos, acreditem no que digo, tem vida curta na política"!
Eu nunca mais consegui esquecer o discurso desse jovem deputado.

E assim virou para o povo e com um largo sorriso disparou: volto em breve. Com esse cenário que desponta hoje em Orobó. Não tarda, e ele deve vir um dia desses ,comemorar a sua profecia. Mas ele não tem vidência. Ele acredita como eu, na lei do retorno. Ninguém pense que escanteando todo mundo que um dia lhe deu a mão, será salvo quando o abismo chegar a sua frente. 
Todos nós, devemos tomar o discurso de Campos como lição de vida.  Pensar nisso antes de espalhar discórdia e desamor.
Que esse sábio rapaz, continue  sendo justo e tenha longa vida na política. Ele é candidato em Recife. Tomara que se torne o prefeito da nossa capital
Por Madalena França. 

Sem comentários:

Vereadores denunciam falta de medicamentos e profissionais de saúde em Orobó

Postado por Madalena França 01/06/2020 - 14:20   GUILHERME AGUIAR Grande parte da população, principalmente os que sofrem com do...