quinta-feira, 9 de abril de 2020

Homem de44 anos testa positivo para covid-19 em João Alfredo...

O primeiro caso do Médico não foi registrado em  João Alfredo porque ele era de Recife.


A Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Saúde, informou que, nesta quinta-feira (9), foi confirmado laboratorialmente o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) no município. O paciente é um homem que tem 44 anos e está internado no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da prefeitura.

A secretaria informou ainda que todas as pessoas que tiveram contato com o paciente passam a ser monitoradas pela Vigilância em Saúde e ficarão em isolamento domiciliar por 14 dias, conforme determina o protocolo do Ministério da Saúde. De acordo com a gestão, todas as informações relativas ao caso serão divulgadas, oficialmente, através das redes sociais do Governo Municipal de João Alfredo.

Um médico que atua no Programa Saúde da Família (PSF) em João Alfredo também teve o teste positivo na semana passada, mas a notificação entrou na lista do Recife, cidade onde o profissional reside. O médico e os pacientes atendidos por ele, além dos outros profissionais que trabalham na mesma unidade de saúde dele seguem em isolamento domiciliar monitorado. O paciente passa bem e a recuperação clínica demonstra evolução.
As informações é do Blog do Agreste
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...