quarta-feira, 8 de abril de 2020

Covid-19. Redobre a atenção Orobó: Um caso em investigação e trê pessoas recolhidas ao domicílio.

A imagem pode conter: texto que diz "BOLETIM ATUALIZADO CORONAVÍRUS COVID-19 07/04/2020 1 CASO EM 3 EM ISOLAMENTO DOMICILIAR (Monitorado pelo Municipio) 0 DESCARTADOS 0 CONFIRMADOS OROBO"

Este blog está a disposição para colaborar com a informação. Todos sabem que não há testes disponível em Orobó.Já disse a Rafael que neste sentido colaborarei, com a SS porque meu partido é a vida! Não espalhem fakes. Isso só assusta a população. A equipe médica e de enfermeiros e técnicos do Hospital Severino Távora  são pessoas do bem ,Rafael é muito dedicado. Todos estão fazendo de tudo. Em tempos de Pandemia, a essa altura, os médicos já estão bem informados sobre todos sintomas. Quando enviam a investigação entende-se que seja fazer o teste. Com a demanda do estado de PE, isso não é automático, demora a sair, por isso quem convive com o suspeito(a) fica em isolamento domiciliar sem contado nenhum com outras pessoas. Redobrem os cuidados! Cuidem-se ao máximo!
Ao ir pegar o peixe que é distribuído na Quaresma pela PMO, espeitem a distância da fila de um para o outro pelo menos de um metro e meio. Ninguém sabe quem tem. O corona não avisa. Tem pessoas que se contaminam e não tem sintomas, mas passam para outras.
Cuidem-se e Oremos para que o caso em investigação, não evolua para forma grave da doença.
Eu quero todos nós em breve , nos abraçando, saudáveis e sem faltar ninguém do nosso meio.
Boa páscoa a todos e que Deus abençoe e livre todo oroboense e o mundo inteiro desse vírus da morte.
Um abraço: Madalena França.

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...