sexta-feira, 3 de abril de 2020

Carlos Bolsonaro critica general Mourão por conversa com Flávio Dino

Do Blog do Esmael morais

Postado por Madalena França
Publicado em 3 abril, 2020
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), criticou nesta sexta-feira (3) o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB), por ter conversado com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B).
Em uma publicação no Twitter, o filho do presidente questionou a lealdade do vice-presidente da República.
“O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”, questionou Carlos Bolsonaro ao compartilhar na rede social uma fala do governador comunista defendendo Mourão na Presidência.
Gabinete do Ódio
Nesta sexta-feira, o PT entrou com ação popular contra Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, na 17ª. Vara Federal Cível da Justiça do Distrito Federal, pedindo a imediata proibição de acesso de Carlos ao Palácio do Planalto ou de qualquer estrutura da Administração Pública Federal para impedi-lo de continuar exercendo o comando do “Gabinete do Ódio”, mecanismo pelo qual se espalham mentiras e fake news

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...