segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Janjão poderá ser mais uma opção do Palácio em Bom Jardim diz o Blog do Agreste



O pré-candidato a prefeito de Bom Jardim, João Neto (Janjão), acompanhou a comitiva do governador Paulo Câmara (PSB) durante agenda em Limoeiro. O professor teve uma rápida conversa ao "pé do ouvido" com o gestor estadual. Notadamente, Janjão pode ser mais uma opção do Palácio do Campo das Princesas nas eleições municipais de 2020. Atualmente, o ex-prefeito Miguel Barbosa (PP) também circula como pré-candidato e tem mantido alinhamento com o ninho socialista.

Exonerado do cargo de secretário de Educação de Bom Jardim por divergências políticas, João Neto aproveitou a “demissão” para intensificar a pré-campanha. E pelo volume de postagens nas redes sociais, parece que gostou do movimento político. Janjão tem ouvido propostas de várias lideranças estaduais, mas ainda não bateu o martelo. Ele e Miguel seguem com os projetos pessoais, mas vale lembrar que não está descartada a possibilidade da unidade, ou seja, não será surpresa uma chapa Miguel – Janjão ou Janjão – Miguel.
Fonte : Blog do Agreste
Postado por madalena França

Sem comentários:

Internautas de Bom Jardim discutem no face: ninguém quer Miguel mas não. Quem não quer é tu Eu quero Miguel...

Janjão e Miguel dão sinais de unidade na política de Bom Jardim Os sinais de união política entre os pré-candidatos a prefeito d...