terça-feira, 23 de outubro de 2018

O milagre está acontecendo: Arnaldo Jabor, Luciano Huck e Míriam Leitão contra Bolsonaro



Só um milagre poderá salvar a democracia brasileira e evitar um derramamento de sangue. O que vemos no horizonte é mais do que a vitória da extrema direita. É o início de uma era que muitos países demoraram décadas para por fim: a era do fascismo de ultra direita. O renascimento da ditadura militar está mais próximo com a eleição de Bolsonaro. Isso é fato, não é campanha política. Não é argumento da esquerda.  Tanto nas palavras do próprio Bolsonaro quanto nas atitudes de seus seguidores, a violência está na ordem do dia.
O que se avizinha é tão grave que despertou a consciência de setores até de parte da direita. É muito grave ao ponto de um dos maiores críticos do PT, Arnaldo Jabor se manifestar. Antes, Míriam Leitão já se manifestara com preocupação. A última adesão contra Bolsonaro vem de um notório direitista, o apresentador Luciano Huck. Estas personagens se juntaram a outras 150 mil pessoas que assinaram um manifesto contra Bolsonaro.
É o milagre que está acontecendo. O despertar da direita responsável, que tambem enxerga no fascismo algo terrível para o futuro da Nação. Ainda há tempo para mudar Faltam 05 dias para o brasileiro decidir o seu futuro.
Madalena França via Frentão.

Sem comentários:

Quem nunca sonhou com os 15 anos? Parabéns a minha aluna Maria Letícia! Feliz Dia, Feliz Vida...

Quem nunca sonhou com uma festa linda, uma valsa e um vestido de princesa? Afinal ninguém faz 15 duas vezes. Infelizmente as condições so...