domingo, 28 de outubro de 2018

Inacreditável : Três urnas de Serra de Capoeira dão 70 votos a Jair Bolsonaro !

Estou com muito medo do povo que fala de Deus, reza e faz procissão e de alguns defenderem a tortura...


Resultado de imagem para imagem da Escola Jose Miguel  Funcionou na escola José Miguel no Sítio Serra de Capoeira de Orobó 3 urnas. Entre elas houve 70 votos para o candidato da tortura. Embora que a grande maioria votou pela democracia, assusta saber que a comunidade que é conhecida como a católica da Catequese , das procissões, das mães intercessoras, das missas , do ofício e do terço, convive entre nós defensores da Tortura, do preconceito, da misoginia, da homofobia, e da defesa da violência e da morte.
Vale lembrar que votam aqui Tanques, Caiana, Caraúbas de baixo e Caiçaras, mas mesmo assim, a grande maioria é da Serra e alguns desses 70 ,com certeza é do nosso chão.
O livre arbítrio foi dado por Deus. Mas na minha opinião assusta, me dá medo e me dá nojo, conviver com pessoas de uma índole tão desprezível!
Que Deus tenha piedade de todos nós, e muito mais destes, pois estão muito carentes de Jesus, aquele que morreu pela humanidade torturado e humilhado.
Dói ver ditos cristãos matando Jesus outra vez, na pessoa do negro, do índio, da mulher, e das minorias diversas.



Por Madalena França.

Sem comentários:

Vereadores denunciam falta de medicamentos e profissionais de saúde em Orobó

Postado por Madalena França 01/06/2020 - 14:20   GUILHERME AGUIAR Grande parte da população, principalmente os que sofrem com do...