segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A solidão dos vencedores: Quem são os vitoriosos de Orobó hoje? Aqueles que estão com vergonha de comemorar?

Assim que foi divulgado o resultado da eleição de ontem um silêncio tomou conta de Serra de Capoeira. Os 70 votantes por serem quase que secretos, não tiveram com quem comemorar a sua vitória. Hoje passou um idiota numa moto com uma música onde diziam perdeu PT, perdeu vai para Venezuela.  Passou a rua toda ,desceu e subiu e não encontrou  nem um outro idiota para aplaudi-lo.  Deve ser muito triste a solidão dos vitoriosos marcada com mancha de sangue inocente, entre elas uma criança de 8 anos no Paraná que foi morta na comemoração da Bala.
Quem são os vitoriosos de Orobó hoje? Aqueles que tem vergonha de comemorar?
Os blogs  que defendiam o candidato da Juju e a Juju do candidato, não soltaram uma nota de parabéns ao seu presidente?
O com Deuseaverdade.blogspot.com está muito orgulhoso do seu candidato professor. Aquele que votou recebendo flores e perdeu recebendo aplausos! 
"Verás que um professor não foge a luta"! Parabéns meu candidato!
Os comerciantes e logistas de Orobó, tem vergonha do seu candidato? ou estão com medo de perder 10.036 clientes"marginais de vermelho"? Terão bastante lucro com os seus míseros 2.369? Pelo menos no que diz respeito a mim ,perderam todos.
Os políticos Bolsonarianos,  sobreviverão em 2020 ? Com tantos marginais de vermelhos a lembrarem que perderam bolsa família, entrada nas universidades públicas,  e aposentadoria por tempo de serviço? Vem ai a Reforma previdenciária! 
Eu não vou deixar que nenhum dos 10.036 votos  pela Democracia, esqueçam que vocês votaram pela Ditadura!
Um dos mais sábios homens promotor da paz no Brasil, foi o Famoso Chico Xavier leiam o que ele escreveu sobre a Solidão acompanhada:
 





Solidão não é a falta de gente para, conversar, passear, namorar ou fazer sexo……isto é carência. Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar… isto é saudades. Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe às vezes para realinhar os pensamentos……isto é equilíbrio. Tampouco é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente, para que revejamos a nossa vida… isto é um princípio da natureza. Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado … isto é circunstância. Solidão é muito mais que isto… Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma. 

Por Madalena França.

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...