terça-feira, 14 de agosto de 2018

Tiraram quase tudo do Lula, menos o amor da maioria dos Brasileiros. Inédito: Pela Primeira vez o povo marcha em direção a Brasília para registrar seu candidato.

Por Lula já se vão quatro meses de frio e perigos nas ruas de Curitiba, passeatas e mobilizações por quase o mundo inteiro, e até greve de fome e benção do Papa Francisco e dos líderes religiosos da paz. Pelo Lula somente?

 Hoje parei para escrever sobre você, Lula: meu guerreiro , meu exemplo de sonhos, de luta, de fé e de resistência.
Que outro candidato mobiliza tantas pessoas ? Seja da ralé ou cientistas de Consciência Política Cidadã. Que outro candidato desperta o desejo do sacrifício do frio da fome, da exposição ao perigo, das caminhadas longas em sol escaldante , ou na chuva, ou no frio? Que outro candidato tem a bênção de tantos líderes religiosos e homens de Deus?
Será que tudo isso é apenas por uma pessoa? O Lula? Ou por suas ideias?
O Lula não é apenas um homem. Ele é um projeto de Felicidade para o Brasil, Ele é a chave da Democracia, a esperança de permanência da Liberdade, é a confiança e a confirmação dos poucos direitos que nos restam. Lula sou Eu, Lula é Você, Lula é o sem teto ,o sem água, o sem pão. Lula é todo aquele que luta por Justiça e dignidade. Lula não é Deus, mas tem muito dele. Lula é povo, é raça, é fé, é coragem, é solidariedade, é justiça social.
Lula é a certeza de um Brasil Feliz de Novo.
Lula somos todos Nós!
Lula Livre, Lula presidente, Lula alegria para alma da gente.
Aí dessa prisão política em Curitiba , Lula ainda é a Esperança de Milhões de brasileiros.
Deus te abençoe, te ilumine e te guarde, Lula do Brasil.
Lula, Eu te amo!

Madalena França.
Enviar um comentário