terça-feira, 21 de março de 2017

Salvo pelo Caos...

Flagrado em grampos da Carne Fraca, Osmar Serraglio (Justiça) tem conseguido ficar fora do foco do governo Michel Temer. Segundo um auxiliar do presidente, os problemas na frente econômica são tão grandes que ninguém teve tempo de pensar na situação dele até agora.
Relator da reforma política na Câmara, Vicente Cândido (PT-SP) apresenta sua proposta na próxima semana. Ele afirma que há “algum consenso” sobre o trecho que prega a extinção do cargo de vice.
Cândido propõe que o fundo para financiar campanhas seja abastecido tanto por recursos públicos (70%) como por pessoas físicas (30%). Parlamentares não desistiram, porém, de criar um gatilho que obrigue a União a, para cada real doado pelo contribuinte, pagar mais um.
Há quem defenda que pessoas físicas só possam oferecer serviços. Doações em dinheiro, ponderam parlamentares, tenderiam a favorecer legendas ligadas a igrejas e facções criminosas.  (Painel – Folha de S.Paulo)

postado por Magno Martins

Sem comentários:

Fora Bolsonaro: Entidades farão entrega de pedido de impeachment nesta terça

Blog do Esmael Morais Postado por Madalena França Publicado em 13 julho, 2020 Facebook Twitter WhatsApp Telegram Messenger Redd...