sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Prefeito garante que não foi preso

postado por Manuel Mariano.


Diante do noticiário envolvendo a suposta prisão do prefeito de Lagoa Grande, Dhoni Amorim, por porte ilegal de arma, na cidade de Juazeiro, Sertão da Bahia, na madrugada de ontem, a assessoria da Prefeitura, por meio de nota, explica que o prefeito foi detido somente para prestar esclarecimentos sobre o registro da arma. Confira a nota enviada à imprensa.
Nota Oficial
Durante ronda de rotina da Polícia Militar da cidade baiana, exercendo normalmente suas funções, os agentes renderam alguns indivíduos que estavam em um posto de gasolina. Por coincidência, era exatamente o momento em que o prefeito Dhoni Amorim chegava, para entrar na loja de conveniência do local. Ele também foi rendido pelos policiais. Ao encontrarem uma arma em seu veículo, o convidaram para prestar esclarecimentos na delegacia, o que aconteceu sem nenhum tipo de resistência.
Em pouco tempo, os policiais entenderam que se tratava de uma arma legalmente registrada, pertencente a um policial militar que faz a segurança de Dhoni Amorim. Após os esclarecimentos, o prefeito foi liberado.
Prefeitura Municipal de Lagoa Grande
Assessoria de Comunicação

Sem comentários:

Quem nunca sonhou com os 15 anos? Parabéns a minha aluna Maria Letícia! Feliz Dia, Feliz Vida...

Quem nunca sonhou com uma festa linda, uma valsa e um vestido de princesa? Afinal ninguém faz 15 duas vezes. Infelizmente as condições so...