sábado, 23 de abril de 2016

Orobó: Prefeito cobra extraordinária taxa de Iluminação pública e deixa as rua nas trevas.

Hoje pelo facebook uma grande revolta da população, evidencia o absurdo que está ocorrendo no nosso município. O prefeito Cléber José de Aguiar, fez um projeto de lei e aumentou a taxa de iluminação pública de forma abusiva. Uma dona de casa de baixa renda está pagando vinte, outras trinta, quarenta reais da mencionada taxa, enquanto comerciantes estão pagando de quatrocentos ou até mais, somente da iluminação pública.Algumas pessoas estão pagando mais pelas luzes das ruas do que pelo consumo de sua casa. Pude ver a conta do Senhor Eilton (mosquito) do Mercadinho Nossa Senhora Aparecida de Serra de Capoeira. O mesmo está indignado. Somamos Juntos e somente de iluminação pública, somando o mercado e sua residência, pagou quatrocentos e vinte e cinco reais este mês. Um absurdo total. Em frente a casa dele, tinha um poste às escuras. Ele então resolveu  arcar do seu próprio bolso com mais uma despesa. Mandou colocar a lâmpada.Já que está pagando, que seja às claras!
Hoje leitores assíduos deste blog,me pediram para noticiar um fato. Aqui quem manda é o leitor! Havendo provas, no caso fotos, ou vídeos, este veículo de comunicação noticia e faz o apelo: Senhor prefeito: já que Vossa Excelência está cobrando tão caro pela iluminação, peça para repor as lâmpadas das ruas das contribuintes abaixo listadas . Elas mesmas colocaram suas reclamações a público e é preciso cumprir com os direitos do consumidor. Ninguém pode pagar por um serviço que não foi executado. Se o cliente não recebeu o serviço não deve pagar por ele.

Veja Você mesmo o que disseram as pessoas a seguir:


    Ainda quero saber o motivo do aumento da. Conta de luz.. Pq a minha veio 35,00 RS de iluminação pública e minha rua ta assim tudo no escuro e um absurdo. Vamos povo lutar pelos nossos direitos somos cidadão. Um Orobo novo com os bolsos dos oroboenses ferrados . por isso vamos lutar por um Orobó melhor...
Claudia Interaminense foi triste, pede para os amigos blogueiros compartilharem, quem sabe não resolve.
Curtir · Responder · 1 · 1 h
Jaine Barbosa
Jaine Barbosa Pois é nega quero intender isso, a que veio 43:00 ainda quero in tender de que luz que estamos pagando pq a que da medo de sair pra fora isso e um absurdo
Jessica Sales
Jessica Sales Pois somos duas porq a minha rua está do mesmo geito escura q faz até medo sair pra comprar pão. ..isso é um absurdo os cúmulos dos cúmulo. ..quando abrimos a conta vem uma taxa dessa q infernoooooo isso é um desrespeito com nós cidadãos !!!!
Claudia Interaminense
Claudia Interaminense Olha ai Madalena Margarida, Eronildo Barbosa, vamos da uma força para o pessoal que está sem a tão cobrada iluminação pública.
Eronildo Barbosa
Eronildo Barbosa Pronto compartilhei, qualquer coisa me informe ra bem?
Claudia Interaminense
Claudia Interaminense agora resolve kkkk
Obs: As pessoas escrevem por celular, logo tem pequenas falhas na escrita ou linguagem popular.  Elas continuam na forma original da página de cada pessoa para não comprometer a veracidade dos fatos. Só estou explicando isso, porque uma desavisada veio criticar um erro de digitação que apareceu no meu blog. Gostaria de dizer que o importante é se fazer entender.  Não estamos em concurso de Oratória ou de Línguas, estamos buscando MAIS DIREITOS E MAIS CIDADANIA.
Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Internautas de Bom Jardim discutem no face: ninguém quer Miguel mas não. Quem não quer é tu Eu quero Miguel...

Janjão e Miguel dão sinais de unidade na política de Bom Jardim Os sinais de união política entre os pré-candidatos a prefeito d...