domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dui do Bujão é Audiência Total. Matéria sobre ele bateu record de visualizações na rede...



Depois de muitas perguntas e especulação de quem seria o vice na Chapa da oposição encabeçada por Dui do Bujão, lancei uma brincadeira onde nós, amigos de Dui respondemos SOU EU, quando curiosos vem puxar assunto. Na verdade, todos nós somos filiados e poderia ser mesmo qualquer um de nós. Por que não? Mas isso foi apenas uma brincadeira. Dui guarda este segredo a sete chaves. Só ele sabe e só irá declarar na convenção. 
Foi através desta brincadeira que descobri que Dui é audiência Total. Em menos de vinte quatro horas, quase novecentas pessoas visualizaram a matéria no comdeuseaverdade.blogspot.com além de dezenas de milhares no facebok, e muitos caíram na brincadeira do Sou Eu .Isso é o que eu chamo de Popularidade. Nem todo mundo tem internet ou acessa blogs. Este número em uma só matéria em poucas horas para um município pequeno como Orobó, foi surpreendente.
Agora as pessoas querem também descobrir  quem será o vice da situação. Boatos revelam que lá já começou os espetos do churrasco a atingir a chapa. Ela pode está morna, mas as expectativas já ficaram quentes e vai ter muita brasa queimando dedinho de gente no fogo.
Quem bajulou quatro anos. Sim, prefeito! muito bem prefeito! parabéns prefeito! não vai querer ser trocado pelas chuvas de verão de cada quatro anos.
Dizem que tem dois nomes ai dando dor de cabeça aos homens dos Parabéns!
E seria mesmo bom se assim o fosse. Saber fazer cirurgia é completamente diferente de ter responsabilidade política. Não deu certo uma vez e nunca mais vai dá. O outro nome tem simpatia, tem dinheiro e falta experiência.Isso vai render muita cautela na hora da decisão.
Perguntar não ofende: Se o gestor não ouviu quem praticamente lhe deu a vitória, agora que se acha o todo poderoso vai ouvir um vice por ele mesmo indicado?
Entrar nessa canoa furada é pedir pra se afogar em alto mar.
Fica a diga.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Internautas de Bom Jardim discutem no face: ninguém quer Miguel mas não. Quem não quer é tu Eu quero Miguel...

Janjão e Miguel dão sinais de unidade na política de Bom Jardim Os sinais de união política entre os pré-candidatos a prefeito d...