segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

#ChifreGate : O que interessa é o chifre colocado pela Globo e por FHC no povo brasileiro.



No escândalo #ChifreGate os chifres de FHC, envolvendo sua esposa D. Ruth e a relação extra-conjugal com a jornalista Mirian Dutra, apesar da fofoca que rende na era das celebridades, é o que menos interessa.

O chifre que interessa é o que FHC, Globo, empresas e órgão públicos da gestão tucana colocaram no povo brasileiro, como bem explica a charge acima.

FHC dispensa comentários sobre o número de traições impostas ao povo brasileiro. O que aparece agora no #ChifreGate é só a ponta de um enorme chifre muito maior que ficou engavetado até hoje.

A Globo, como empresa jornalística, colocou um enorme chifre durante anos nos telespectadores e leitores brasileiros ao esconder a notícia. A própria Globo eliminou o caráter de assunto da vida privada, a partir do momento em que manteve Mirian Dutra na folha de pagamento escondida em Barcelona, fora do ar, e com contrato que a proibia de aparecer e dar entrevistas. Ou seja, a silenciava. Como agravante, agora aparecem relatos de pressões políticas do governo tucano para mantê-la longe do Brasil e dos holofotes.

Além de haver o claro conflito de interesses - por ser concessionária de radiofusão regulada pelo governo federal - no período FHC a Globo conseguiu empréstimos no mínimo questionáveis do BNDES que, estes sim, precisam ser investigados.
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Internautas de Bom Jardim discutem no face: ninguém quer Miguel mas não. Quem não quer é tu Eu quero Miguel...

Janjão e Miguel dão sinais de unidade na política de Bom Jardim Os sinais de união política entre os pré-candidatos a prefeito d...