terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vice- prefeito Dui do Bujão mostra força política e consolida seu nome. Diz, a Voz...

vice-prefeito Dui do Bujão promove ato de filiação, mostra força política e consolida seu nome


O vice-prefeito do município de Orobó, Dui do Bujão, promoveu no último domingo (20) um ato de filiação partidária em sua residência no sítio Varjão, o evento teve como intenção filiar quadros políticos do grupo do atual vice-prefeito Dui do Bujão ao PTB visando as eleições municipais de 2016.

Ao longo da semana, era grande a expectativa em torno do evento promovido por Dui do Bujão, a classe política de Orobó acompanhava atentamente os desdobramentos do evento, porém, todas as expectativas foram superadas, Dui do Bujão reuniu frentes políticas de todos os setores da sociedade, encheu o salão com a presença maciça do povo e viu seu nome ser consolidado como pré-candidato a Prefeito de Orobó.

Não se fala em outra coisa no município de Orobó, com o evento de domingo os céticos passaram a crer na força política de Dui do Bujão e presenciaram o apoio maciço da população ao projeto que o vice-prefeito vem construindo.


Ao lado de figuras importantes como o ex-deputado federal Severino Cavalcante, deputado estadual Zé Maurício, deputado federal Ricardo Teobaldo, deputado estadual licenciado e secretário de agricultura do estado de Pernambuco Nilton Mota, dos vereadores de Orobó Manuel Mariano e Lúcio Ramos, ex-vice-prefeito de Passira Dr. José Barata e outras lideranças importantes, Dui do Bujão viu seu projeto político ser consolidado, mostrou força política e ganhou destaque em todo o município. O evento misturou um sentimento de esperança, revolta e olhar para o futuro.


O fato que mais chamou atenção no evento foi a presença do Secretário de Agricultura de Pernambuco, Nilton Mota, representando o apoio do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara ao projeto de Dui do Bujão.

Uma multidão tomou conta do evento e consagrou o sucesso do encontro de filiação partidária promovido pelo vice-prefeito Dui do Bujão.






Sem comentários:

Vereadores denunciam falta de medicamentos e profissionais de saúde em Orobó

Postado por Madalena França 01/06/2020 - 14:20   GUILHERME AGUIAR Grande parte da população, principalmente os que sofrem com do...