segunda-feira, 28 de setembro de 2015

UNIVERSITÁRIO ROBSON NÓBREGA DO NASCIMENTO MORREU EM UM HOSPITAL VETERINÁRIO

EM PAUDALHO-PE,O ROBSOM ESTAVA CURSANDO O ULTIMO PERÍODO EM MEDICINA VETERINÁRIA QUANDO FOI BALEADO AO FAZER ESTÁGIO.


Robson Nóbrega do Nascimento, 29 anos, foi baleado após um assalto, quando atuava no estágio, em um hospital veterinário.

A polícia investiga o assassinato de um estudante em um hospital veterinário no município de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Robson Nóbrega do Nascimento, 29 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite do sábado passado. A Delegacia de Paudalho está responsável pela investigação.

O universitário cursava o último período do curso de medicina veterinária na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e cumpria o estágio obrigatório para a Tese de Conclusão de Curso (TCC)no Hospital de Cavalos, uma unidade de saúde particular. 

O crime aconteceu por volta das 20h30, quando um homem invadiu a unidade de saúde e anunciou o assalto. A vítima estava acompanhada por outras duas pessias. Todos tiveram os telefones celulares roubados. Testemunhas contaram que, quando o assaltante ia embora, Robson teria corrido atrás do suspeito, que efetuou o disparo. O estagiário foi ferido na cabeça e morreu no local.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito estava encapuzado e fugiu. Ninguém foi preso até o momento. O corpo do universitário foi sepultado por volta das 16h30 do domingo no Cemitério Municipal de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A UFRPE divulgou ontem uma nota lamentando a morte do estudante. Confira abaixo:

"É com profundo pesar que a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunica o falecimento do estudante Robson Nóbrega, que cursava o último período do curso de Medicina Veterinária. O velório acontece em sua residência, que fica na rodovia PE 05 (continuação da Avenida Caxangá no sentido Camaragibe) e o sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério de Camaragibe.

Robson teria sido vítima de latrocínio, enquanto realizava atividades do Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO) numa clínica particular. A UFRPE solicita das autoridades urgência na investigação e responsabilização dos envolvidos.

A Administração Superior da UFRPE decretou luto de três dias, sem prejuízo das atividades acadêmicas."
Fonte:DP.

Sem comentários:

Quem nunca sonhou com os 15 anos? Parabéns a minha aluna Maria Letícia! Feliz Dia, Feliz Vida...

Quem nunca sonhou com uma festa linda, uma valsa e um vestido de princesa? Afinal ninguém faz 15 duas vezes. Infelizmente as condições so...