quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Schumacher está com cerca de 45kg, diz jornal

23/09/2015 18:18


Estado do ex-piloto de Fórmula 1 não é bom, segundo uma fonte que informou o jornal "Daily Express"

Michael Schumacher se acidentou quando praticava esqui, no fim de 2013 / Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O alemão Michael Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1, segue em um quarto de hospital. Sua situação não tem perspectiva de melhoras e ele estaria pesando apenas 45kg – ele tem 1,74m de altura e pesava cerca de 70kg antes do acidente -, segundo afirmou uma fonte próxima à família ao jornal “Daily Express”, em publicação nesta quarta-feira (23).
De acordo com a reportagem, ele "continua incapaz de falar ou andar e tem uma consciência muito limitada sobre o ambiente que o envolve".  As informações, no entanto, não foram confirmadas pela porta-voz Sabine Kehm, que atualiza a imprensa sobre as condições de Schummi.
O heptacampeão mundial na F1 se acidentou no dia 29 de dezembro de 2013, quando praticava esqui, na França. O alemão ficou seis meses em coma. Atualmente, Schumacher passa por tratamento em sua casa, em Gland, na Suíça.

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...