quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Prefeito de Feira Nova decreta redução de salário e série de cortes na administração



Diante da crise econômica com cortes em vários programas federais e das constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito do município de Feira Nova, Nicodemos Ferreira (PSB), decretou uma série de medidas administrativas imediatas para adequar a atual realidade financeira. De acordo com o decreto municipal, os salários dos secretários municipais, dos contratados e do próprio prefeito serão reduzidos em 20% durante 180 dias.

O documento ainda determina redução no percentual de até 100% de gratificações, restrição no uso de energia e água em todos os prédios públicos municipais, inclusive nas quadras esportivas durante três dias por semana, estabelecendo o horário limite de funcionamento em 21h, suspensão de autorização de ônibus para viagens nos finais de semana e demais veículos, salvo em casos de comprovada necessidade e redução de expediente em alguns prédios públicos. “Outras medidas podem ser adotadas em detrimento com o agravamento dessa crise financeira”, alertou o prefeito. (Imagem | Divulgação)

Sem comentários:

Vereadores denunciam falta de medicamentos e profissionais de saúde em Orobó

Postado por Madalena França 01/06/2020 - 14:20   GUILHERME AGUIAR Grande parte da população, principalmente os que sofrem com do...