segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PELO FACE PAULO BRITO FAZ APELO AOS VEREADORES LÚCIO RAMOS E MANUEL MARIANO

PAULO BRITO PEDE QUE OS VEREADORES DENUNCIE A PMO POR IRREGULARIDADE NA COLETA DE LIXO DE OROBÓ

DISSE PAULO:CAÇAMBA RECEBIDA DO.PAC/GOVERNO FEDERAL CARREGANDO LIXO EM OROBÓ. FINALIDADE ORIGINAL: RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS EM ESPECIAL ATENDER OS ANSEIOS DA POPULAÇÃO RURAL.
Pois é Oroboenses, em Orobó  uma empresa ganhou licitação milionária para fazer a coleta do lixo, mas quem faz o serviço é o próprio município com funcionários e veículos pagos pela prefeitura. Isso é certo? Para onde está indo o dinheiro? Faço apelo aos vereadores MANUEL MARIANO E LÚCIO RAMOS que denunciem ao MINISTÉRIO PÚBLICO..
Este blog concorda com Paulo Brito. Se houve uma licitação, que a empresa se responsabilize pela coleta adequada.
Observem que a Senhora da vassoura de Mato, não usa nenhuma medida preventiva contra doenças , que está vulnerável quem trabalha com o lixo, ( nem sapatos, nem luvas).nem também o trabalhador que entrega a carroça.

Lixo deve ser coletado em carro próprio para isto fechado e com tampa.

Se for compara com os sítios, ainda estão no lucro. O carro que coleta o lixo na Serra é um caminhão todo aberto. Voa plástico pra todo lado.

Já não sei nem quanto gasto com produtos para matar murisoca , porque do lado da minha casa tem um especie de três  paredes de cimento, com um pedaço de porta velho que foi um janelão que se quebrou na escola e um pau com uma corda atravessando para não cair. Acontece que devido o pedaço de janela ser baixo os cachorros pulam e espalham fradas usadas, absorventes, penas de galinhas , plástico etc. 

Solicito aos amigos que façam a mesma coisa denuncie para ver se essa situação será resolvida. São três anos nesse sofrimento.







Onde está o dinheiro? o gato comeu o gato, comeu e ninguém viu....

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...