segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Os Parabéns em atrasado ,prolonga a festa: Feliz Aniversário Pe Israel.

Com palavras em flores desejo parabéns, saúde e longa a vida ao querido Pe Israel Silvestre.

                                                           

Há pessoas que por onde passam deixam um aroma de flores, oferecem luzes aos apagados, espalham brilho, sorrisos, alegrias, paz. Estas, são aquelas que dão sentido real aos sentimentos de amor e saudades.

Ontem não foi um dia fácil para muita gente aqui em Orobó. Podemos dizer que foi um dia de provação segundo a Palavra de Deus. E na correria, esqueci de lhe dá os Parabéns, meu querido padre. Não faz mal. Os parabéns em atraso prolonga a festa.
Talvez o senhor nem lembre muito de mim. Não sou uma visitante assídua da igreja. Prefiro fazer minhas orações no silêncio do meu quarto, na sombra de uma árvore, e como acredito num Deus vivo. eu conto a ele ,minhas fraquezas, minhas alegrias, minhas tristezas e nesta conversa íntima, busco respostas para os meus porquês.
Muitas vezes pergunto a Ele, por que pessoas boas são levadas para longe da gente? Por que os bons sofrem mais? por  que está tão fácil a vitória dos que agem de má fé? 
Afinal por que amamos?
Lhe vejo sob os olhos abençoados de Maria nesse Altar  Sagrado onde depositamos nossa fé, nossa esperança e nosso amor, como que, mais um desses vasos floridos que enfeitavam essa Casa Santa. O  senhor foi muito mais além. Perfumou e enfeitou a vida dos oroboenses com seu olhar de Pai Espiritual, seu sorriso largo de menino levado , esse olhar terno de gente de luz, de pessoa do bem.
Todos nós oroboenses lhe amamos e pela passagem do seu aniversário  enviamos, abraços, desejo de saúde, de paz, de força, de fé, e lhe entregamos no colo de Jesus, e sob a proteção do Manto sagrado de Maria Imaculada Conceição de Orobó e muitas orações em forma de bênçãos para sua vida. Que o novo ano que começou ontem, lhe traga muitas realizações, conquistas, saúde e felicidade.
Que os anjos cantem. PARABÉNS PARA VOCÊ!
Receba o afetuoso abraço da família França e Flores Virtuais para embelezar o seu Dia.

Escrito por; Madalena França.

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...