quarta-feira, 30 de setembro de 2015

'Nude' de Stênio Garcia com a esposa vaza na web

30/09/2015 16:40


"As fotos vazaram por intermédio de alguma pessoa mal intencionada", revela o ator ao DIÁRIO

Os atores se conheceram em gravações em 1998 e estão casados há 17 anos / Divulgação

Por: Débora Laís
portalweb@diariosp.com.br
Uma foto íntima de Stênio Garcia, de 83 anos, junto com a sua esposa vazou na internet na noite de terça-feira (29). Na imagem, o ator e Marilene Saade aparecem nus em frente a um espelho. A atriz registrou o momento com um celular que aparece em suas mãos.

 
O ator e a esposa não aparecem em pose sensual, apenas em pé e abraçados. Stênio e Marilene estão casados há 17 anos. Eles se conheceram em 1998, na novela “Torre de Babel”, quando o ator interpretou Bruno Maia, um ex-drogado, e a atriz fez o papel de Melanie, uma garota de programa.
 
Stênio Garcia, que ficou marcado como o Bino do seriado “Carga Pesada”, está longe das telinhas desde “Salve Jorge”, de 2012. O próximo papel do artista será em “Totalmente Demais”, novela das 19h da Globo, que substituirá “I Love Paraisópolis”.
 
Fotos estavam no celular de Stênio/ "Não coloco senha em meu aparelho. As fotos vazaram por intermédio de alguma pessoa mal intencionada, que pegou o aparelho em algum momento de distração", explicou o ator.
 
O global ainda completou dizendo que não sabe o momento certo em que isso pode ter ocorrido. "Pode ter sido em algum trabalho ou viagem. Alguém aproveitou o momento para invadir a nossa privacidade."
 
De acordo com o escritório do ator, o casal está tomando as devidas providências.

Sem comentários:

Vereadores denunciam falta de medicamentos e profissionais de saúde em Orobó

Postado por Madalena França 01/06/2020 - 14:20   GUILHERME AGUIAR Grande parte da população, principalmente os que sofrem com do...