domingo, 20 de setembro de 2015

Disse Dui do Bujão: Ofereço Minhas Mãos, para Trabalhar Junto com Todos Vocês, por um Orobó Melhor.

Não há palavras que expressem realmente o sentimento de alegria que nosso grupo está sentindo. Todos nós nos emocionamos, ao sentir que não estamos sós.



Sabe o que é felicidade? Sensação de bem estar? De alívio?  De Euforia?
Pergunte a quem não suporta mais esse jeito tirano de  administrar deste governo que vivemos atualmente e que reacendeu hoje, a esperança de que está chegando a hora de corrigir o nosso erro de 2012. Fui, vi ouvi , analisei, abracei cada pessoa que estava presente no ato de Filiação de Dui do Bujão ao PTB. 
Não há palavras que expressem realmente o sentimento de alegria que nosso grupo está sentindo. Todos nós nos emocionamos, ao sentir que não estamos sós. A multidão era incontável. A alegria de cada pessoa que lá estava era contagiante.
Hoje foi um dia para ficar no calendário da memória dos que sonham e acreditam que Um Orobó melhor é possível.
Nosso amigo Dui estava radiante, acompanhado de sua esposa Ceiça, sua Mãe Carminha, seus irmãos, familiares e amigos. Várias importantes lideranças e pessoas de bem, testemunharam o pontapé inicial, do primeiro passo rumo a vitória de 2016, que levará nosso Dui a governar os destinos da nossa querida Orobó da Gente.
Numa composição de união e respeito formaram a mesa  Dui, nossos  nobres vereadores, Lúcio Ramos e Manuel Mariano, Paulo Brito, Amilton do SINTRAF, o ilustre Ex-deputado Severino Cavalcante, Seu Filho e nosso Deputado Zé Maurício, o deputado Federal votado por nós oroboenses, Ricardo Teobaldo, nosso amigo Zé Martins e Wilsom França, grandes lideranças políticas de João Alfredo, Dr. Barata de Passira, e várias pessoas tudo gente boa aqui de Orobó. A surpresa ficou por Conta de Tião, Filho de Sebastião Urbano, Tio do Gestor Atual. Ficamos felizes, em recebê-lo. Nada temos contra a família Urbano. Sebastião Urbano sempre foi respeitado como um bom político em Orobó. Se UM dá família se desviou ou se deslumbrou com o poder, pisando em quem lhe ofereceu o bem, os outros  não podem ser tratados com indiferença. Seja bem vindo Tião. Aqui  no nosso grupo, as palavras de Ordem são UNIÃO, GRATIDÃO, SOMA E ACOLHIMENTO, a todos que estiverem dispostos a construir um Orobó Melhor!
Disse Dui, que oferece suas mãos para o trabalho, e nós  oferecemos a ele, nossa gratidão, nosso respeito, nosso afeto, nossa admiração e nosso desejo de entregá-lo a Chave que abre todas as portas do desenvolvimento, da liberdade ,da Democracia e da Cidadania, para construirmos juntos, um Orobó justo e digno para todos. Hoje foi apenas o primeiro passo.
A luta não será fácil. Vencer o Poder constituído, só mesmo com muita conscientização , força de vontade, honestidade e decisão de não se fazer moeda de troca.
Emocionado falou lindamente Lúcio Ramos, um guerreiro, que ele e Manuel Mariano sofrem ,são oprimidos na Casa Legislativa, mas o que eles pensam ser ninguém, transformaram-se numa enorme multidão que lá estava para oferecer o ombro amigo e dizer Parabéns Lúcio, Parabéns Mariano ,vocês dois valem pelos onze, por que souberam se sacrificar pelo povo. Agora é a hora do povo dizer: Estou aqui, vocês não estão sozinhos. Aos dois, nosso respeito e nosso Muitíssimo Obrigada.
Fiquei tão Maravilhada, que hoje é um dia para falar pouco e agradecer muito!
Não há outras melhores palavras do que o gesto de gratidão a Deus pela certeza de que iniciamos hoje, uma nova etapa que culminará na mais bonita vitória do povo de Orobó. 
A confiança e a certeza de que Orobó ainda tem jeito me faz hoje de joelhos e olhos erguidos ao Céu dizer inúmeras vezes: Obrigada meu Deus, Obrigada meu Deus, Obrigada Meu Deus... 
Vejam as imagens, que falam por si só:














Adicionar legenda









Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Quem nunca sonhou com os 15 anos? Parabéns a minha aluna Maria Letícia! Feliz Dia, Feliz Vida...

Quem nunca sonhou com uma festa linda, uma valsa e um vestido de princesa? Afinal ninguém faz 15 duas vezes. Infelizmente as condições so...