quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Nas ruas de Orobó não se comenta outra coisa: O que fez Tião Urbano posicionar-se contra o Sobrinho Prefeito...

Ser família não significa ter a mesma índole. Os dedos das mãos não são Iguais.

Família não se escolhe. Mas podemos escolher os amigos. Por isso é que dizemos que amigos são irmãos que escolhemos.
As famílias se gostam, se respeitam, mas isso não quer dizer que concordem com tudo o que todos os seus membros fazem.
Em toda família há a ovelha negra. Desde domingo passado que os rumores da rua, apontam para o fato de Sebastião Urbano Filho,(o Tião) ter se feito presente na festa de Dui do Bujão. Que mal há em prestigiar um amigo? Dui nada fez de mal contra o moço que governa a PMO. Pelo contrário o ajudou. A família Urbano não tem motivos para lhe ter rejeição.
A família do Vovô, tem pessoas boas. Haja vista Ronaldo, o outro irmão de Tião, que foi uma das pessoas que acreditou no Projeto de 2012, contribuiu imensamente para a vitória de Dui e do prefeito.
Muita gente viu Ronaldo comprar várias bandas de boi em Serra de Capoeira, para fazer comida para o povo em dias de reuniões de campanha. Mesmo depois da vitória, eu mesma testemunhei ele suado, ao meio dia, no sol, assando churrasco para o povo. Como negar as contribuições de Ronaldo? Nenhum filho de Sebastião Urbano, tem culpa do prefeito ter desprezado o povo que o elegeu.
Esse é um caso de Família. Ninguém conhece os motivos pelos quais Tião, posicionou-se contra o sobrinho prefeito. Pela quantidades de pessoas que esse menino traiu e humilhou, coisa boa ele não fez ao Tio! Assim como, ninguém sabe porque Ronaldo está triste com Orobó. Todavia, sabemos que isso é fato.
Alegre carismático, colaborador, Ronaldo estava sempre em Orobó. No entanto, faz tempo em que ele se afastou da terrinha.
Não cabe a ninguém condenar Tião por está com Dui. Só ele conhece seus motivos. Se o sobrinho desviou-se do rumo certo e resolveu ser a ovelha negra da família, isso não deve ser motivo para que as pessoas pensem que todos são iguais.

Que seja bem vindo Tião! Orobó espera Ronaldo de Volta. Ele é gente Fina.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...