quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Família de Surubim-PE procura jovem desaparecido em Natal-RN…



Utilidade_P_blica_Fam_lia_Surubinense_procura_jovem_de_19_anos_desaparecido_em_Natal_Rio_Grande_do_Norte

O estudante Diego Henrique Silva do Nascimento, 19 anos, da cidade de Surubim, está desaparecido desde a última sexta-feira (25) em Natal-RN.

A tia do jovem, Claudiana Peixoto da Silva, conta que Diego Henrique saiu de casa para deixar uma amiga em uma parada de ônibus e saiu do local informando que faria uma viagem para o Ceará. “Depois soubemos que esteve em um posto de combustíveis nos disse que ele ficou lá até 4h30 da manhã e depois andou em direção à BR”, relata.

Sem notícias do jovem, a família acionou a Polícia Civil, que está investigando o caso. Diego Henrique estava sem documentos, segundo a tia. Natural de Surubim, em Pernambuco, o jovem estuda Ciência e Tecnologia (C&T), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e mora no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal. Quem tiver qualquer notícia sobre Diego, entrar em contato pelos números: (081) 9 8523.2205 ou (081) 3634 1393. (Jacson Lucena)

Sem comentários:

Quem nunca sonhou com os 15 anos? Parabéns a minha aluna Maria Letícia! Feliz Dia, Feliz Vida...

Quem nunca sonhou com uma festa linda, uma valsa e um vestido de princesa? Afinal ninguém faz 15 duas vezes. Infelizmente as condições so...