quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Exposição traz novidades ao mercado erótico

23/09/2015 19:00


Feira INTIMI EXPO terá manequins inspirados no livro "50 Tons de Cinza"; evento acontece neste mês

Feira acontece de 25 a 27 de setembro, em São Paulo. A entrada é gratuita / Divulgação

Por: Caroline Marques
carolinem@diariosp.com.br
Para aqueles que querem conhecer o mercado de acessórios eróticos, essa é a hora! Nos dias 25 a 27 de setembro, no Pavilhão Oeste do Anhembi, em São Paulo, acontece a primeira edição do INTIMI EXPO 2015 – atração profissional do segmento erótico e sensual.
Isso mesmo, a feira terá entrada gratuita e espera todos os curiosos de plantão. Será possível encontrar abajur em formato de foguete que se transforma em vibrador, calcinha vibratória wireless, patinhos de consolo, masturbador masculino em forma de hipopótamo, preservativos fosforescentes, duchas higiênicas, lubrificantes, além de desfiles de moda lingerie e palestras voltadas para o empreendedorismo do mercado.
Criamos uma praça gigante só para esta exposição, onde as pessoas poderão circular junto dos acessórios, tocar em alguns e receber toda a orientação e informações sobre os produtos”, afirmou Susi Guedes, realizadora da INTIMI EXPO.
À publicação, Susi contou que pesquisa sobre o tema há muito tempo, cerca de seis anos, e, para ela, "a sociedade brasileira ainda tem muito receio com o setor erótico", entretanto, nos últimos anos, essa realidade vem mudando rapidamente.
O negócio vem sendo expandido e muitos comerciantes estão querendo entrar nesse barco. Uma prova disso, foi o aumento do setor em 8,5%, no ano de 2014.
A exposição levará muitas informações. Como os cuidados de como utilizar os acessórios de maneira correta e saudável e suas funções. A ideia será mostrar o que tem de mais moderno. Algo inédito no país", continuou a organizadora.
Para os fãs de 50 Tons de Cinza, uma novidade! A atração terá manequins inspirados em algumas passagens do livro mais comentados dos últimos tempos.
Ainda para o DIÁRIO, os contribuintes relataram que o espaço terá alguns produtos exclusivos para os consumidores evangélicos. Vibradores líquidos, óleos de massagens e géis que provocam sensações serão algumas das novidades. Não perca essa experiência!

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Homem de44 anos testa positivo para covid-19 em João Alfredo...

O primeiro caso do Médico não foi registrado em  João Alfredo porque ele era de Recife. A Prefeitura Municipal de João Alfre...