terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ex-namorada do ator Jim Carrey comete suicídio

29/09/2015 19:35


Cathriona White, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, em Los Angeles

Jim Carrey afirmou que está chocado e triste com o ocorrido / The Grosby Group

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A ex-namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, de 28 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (28), dentro de sua casa, em Los Angeles. A suspeita é de que ela tenha sofrido uma overdose de drogas, devido às pílulas que estavam perto do corpo. 

A maquiadora ainda teria deixado um bilhete direcionado ao ex-companheiro Jim, de 53 anos.  Eles se conheceram em 2012, namoraram por algum tempo, e terminaram. O relacionamento que havia sido reatado em maio deste ano, terminou na última quinta-feira (24). 
No dia em que cometeu suicídio, Cathriona deixou uma mensagem no Twitter a seus seguidores: “saindo do Twitter, espero ter sido uma luz para os meus mais próximos e queridos”. 
De acordo com o site TMZ, o ator está chocado e triste com o ocorrido. "Estou chocado e profundamente triste pela morte da minha querida Cathriona. Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente generosa e delicada, muito sensível para essa terra, para quem amar e ser amada era o que brilhava. Meu coração está com sua família e amigos e todos que a amavam. Fomos todos atingidos por um raio", declarou. 

Cathriona e Jim se conheciam há 4 anos. The Grosby Group

Sem comentários:

Alegrias: Apesar de tudo, como é bom contar os dias para calcular a Matemática da vida...

 213 neles. Aproveitem que está acabando! Por Madalena França.