quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Eleição dos trabalhadores Rurais de Orobó cheirando a Sujeira.

Disputa é democracia e não esgoto...

João de Cipriano, é um ser humano de bons sentimentos.Tês vezes vereador da nossa terra, um ser Humano Maravilhoso. No Sindicato ajudou muita gente a conseguir seus benefícios, seja de aposentadoria ou pensões outras. Querido no INSS, por todos. É um homem realmente do Bem. Nunca se ouviu dizer que alguém precisasse de seus serviços ou ajuda que estivesse ao seu alcance para que ele dissesse não. Hoje este blog apurou através de populares que ele está sendo vítima de uma covardia, que não tem nem nome. Uma monstruosidade. Seu próprio pai, além de não apresentá-lo como seu candidato, anda fazendo uma campanha podre por onde passa, acusando injustamente  e sem provas o filho de ladrão. Seu outros filhos estão indignados. Nenhum deles vota no pai. Como se não bastasse, há fortes indícios de falcatruas feitas na calada da noite. Como promessas de empréstimos, e outras situações bem mais sérias, que estão sendo apuradas e se confirmadas a coisa vai ficar realmente feia para o lado dessa chapa 1. Como foi que Paulo votou duas vezes em João, que antes era bom e agora virou ladrão?
Como um pai que nega seus próprios filhos sangue do seu sangue, tem moral para representar trabalhadores?
Quem não representa sua família é um bom representante do povo?
Eleição é Democracia, mas é antes de tudo, compromisso com a verdade. Quem mente acusando pessoas idôneas de ladrão, é capaz de cumprir compromisso social com trabalhadores?
Quem tem provas que João de Cipriano é Ladrão?
Não sou sindicalizada, mas sou inconformada com injustiça a qualquer pessoa. Me senti na obrigação de informar a população, que segundo relatos de várias pessoas e inclusive eu, Madalena França, testemunhei  Cipriano Orlando, Pai, fazer xingamentos diversos a pessoa do seu filho João. 
Eleição é Democracia e não um manancial de podridão de acusações infundadas, xingamentos, semelhantes a um esgoto que cheira sujeira .
É deprimente que pessoas que usam de tamanha má fé, queiram ser representantes de uma associação tão importante como o Sindicato de Trabalhadores Rurais.
Povo de Orobó, em nome da verdade, do amor a família, da moral e da Democracia limpa e pura, saibam dá a resposta certa nas urnas. Vamos enchê-las com o número 2 João Cipriano para mostrar que é com a verdade e o bem, que se supera o mal.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Alegrias: Apesar de tudo, como é bom contar os dias para calcular a Matemática da vida...

 213 neles. Aproveitem que está acabando! Por Madalena França.