terça-feira, 29 de setembro de 2015

Britânica 'morre' e 'renasce' 13 vezes Por iG São Paulo | 28/09/2015 21:02


Rebecca Morris-Roberts, de 28 anos, tem doença rara que faz seu coração e respiração pararem até que ela esteja "morta"

Já imaginou como é morrer e renascer? Rebecca Morris-Roberts, de 28 anos, já passou por isso 13 vezes. A britânica, que vive em Wrexham, no País de Gales, foi diagnosticada com uma condição rara que faz seu coração e respiração pararem até que ela é tecnicamente esteja "morta". Segundos depois, ela volta à vida, e não se sabe o porquê.
Doença da britânica Rebecca Morris-Roberts entra em ação quando ela tem ataque de nervos
Reprodução/Facebook
Doença da britânica Rebecca Morris-Roberts entra em ação quando ela tem ataque de nervos
Normalmente as paradas cardíacas acontecem quando Rebecca tem um ataque de nervos. "Meus olhos giram, meus lábios e meu rosto ficam cinza, meu corpo enrijece, eu parar de respirar e começar a ter convulsões", explica ao site "Mirror UK".
Depois disso, ela volta ao estado normal. "Meu corpo de alguma forma faz uma 'desfibrilação' de si mesmo. É uma condição tão incomum e eu não tenho ideia do que causa isso. "Eu faço algo que os super-heróis ainda não podem fazer, eu me regenero. Em seu casamento em 2014, a mulher chegou a pedir a presença de paramédicos com medo de que sua doença pudesse intervir durante a cerimônia. Felizmente, a equipe não precisou realizar nenhuma emergência.Rebecca conta que, dos 16 aos 21 anos, ela não era compreendida pelos médicos. "Eles falavam que eu estava fazendo drama", diz. Porém, foi aí que a jovem foi diagnosticada. "Me senti como se eu tivesse tomado o controle."

Sem comentários:

Vereadores denunciam falta de medicamentos e profissionais de saúde em Orobó

Postado por Madalena França 01/06/2020 - 14:20   GUILHERME AGUIAR Grande parte da população, principalmente os que sofrem com do...