terça-feira, 29 de setembro de 2015

A terra perde e o Céu ganha mais um anjo. Vai com Deus Maria Lúcia.Nossa ( Maroquinha)

Como podemos questionar a Deus,porque os anjos partem sedo da terra?

Quando aqui viestes, Deus tinha  propósitos: Espalhar alegria, mostrar o valor da amizade, o calor de um abraço verdadeiro, a beleza de um sorriso inesquecível. Vivestes de tal maneira que serás eterna. Quanta pureza nesse olhar, quanta motivação ao falar, quanto brilho trouxestes na alma! Essa alegria 
que contagiava a terra, enfeitará ainda mais o Céu. Agora serás uma das mais brilhantes estrelas.
É maravilhoso passar pela terra deixando esse legado. Apenas boas lembranças.
Jamais alguém viu Maria de Maroca. A nossa Maroquinha, de rosto triste. Parece que ela previa que tinha pouco tempo para fazer as pessoas felizes e ser feliz, por aqui.
Tendo ou não intimidade com as pessoas, ela já olhava sorrindo. Maria, minha amiga de profissão, você foi em vida, exemplo de ser humano. Por aqui só deixas saudades aos familiares , amigo e admiradores.
A certeza da vida eterna nos faz não brigar com Deus. Ele chama os bons primeiro, por serem herdeiros do seu reino. Não  entendemos porque os anjos partem sedo da terra. São mistérios divinos.
Não precisa de milhões de palavras para definir  Maria: Poderia te chamar de linda, guerreira, sorriso, rosa, alegria, pureza, amizade,Filha, Mãe, esposa, Mulher no sentido mais bonito de todas essas palavras.No entanto só uma te resume em tudo isso. Vou te chamar de AMOR. Foi o que mais vivestes nessa vida e viverás para sempre junto aos anjos no Céu.
Este mundo tá ficando muito feio . Estarás muito melhor que todos nós, bem perto de Deus. Segura na Mão Dele e Vai. Se cometestes alguma falha,  teus pecados serão perdoados, pois se nós todos te amamos. Não tenha medo minha amiga, suba feliz ao encontro da luz e acredite: Deus te ama muito mais!

A vida não é tirada mas transformada. Viverás eternamente em nossos corações. 
Este blog esterna votos de pesares aos familiares e a todos os oroboenses,pois Maria nunca teve inimigos e todos nós estamos em choque.
Te entregamos nas Mãos de Maria Grande advogada, protetora, e Mãe para te conduzir ao Céu.


Obs: Maria faleceu de um acidente fatal ,hoje pela manhã, quando o ônibus escolar da PMO e sua moto colidiram, nas proximidades do Posto de Gasolina em Orobó. Ainda não temos horários de velório e Sepultamento. Aguardem novas informações.

Escrito por Madalena França.



Sem comentários:

Homem de44 anos testa positivo para covid-19 em João Alfredo...

O primeiro caso do Médico não foi registrado em  João Alfredo porque ele era de Recife. A Prefeitura Municipal de João Alfre...