domingo, 20 de setembro de 2015

A Homenagem hoje segue a conceituada Professora Jozélia Borba pela passagem do seu aniversário.

No seu aniversário, chuva de bênçãos em forma de reconhecimento pelo progresso da Educação , amizade e da Cidadania...


Difícil escrever aos intelectuais! A timidez em cometer as famosas garfes linguísticas inibe quem redige mensagens às pessoas minuciosamente cultas e exigentes com o dialeto. No entanto, a linguagem mais bonita é  expressa pelo coração. Na simplicidade do eu quem fala com a alma, evidencia-se o que costumamos   chamar de poesia.
Assim, essa homenagem tem a leveza de uma bruma e a firmeza de uma rocha. Através dela, posso revelar  a minha admiração e respeito, pela brilhante profissional que é essa moça bonita. Extraordinária, educadora e porque não dizer, contribuinte de um mundo onde todos tenham sonhos, tenham ideais e tenham metas?
Vencer é direito de todos, escolha de muitos e na realidade as fraquezas humanas levam poucos ao topo. É preciso ter a decisão de ser um semeador de sonhos, um cultivador de esforço e trabalho digno, para ser um coletor de sucesso.
Você tem todas essas qualidades professora Borba.
Quero hoje nesta data festiva, parabenizá-la pela pessoa bonita que você é, físico e espiritualmente. Alegre, compromissada com a Educação e a Cidadania. Também pelo carinho que dedicou a minha filha enquanto esteve aos seus cuidados de Educadora. Por tudo que você é Obrigada. Sei que é uma assídua leitora do Com Deus e a Verdade. Me sinto lisonjeada por tê-la como parceira na arte de informar e educar para um mundo mais justo e mais fraterno.Parabéns pelo título que hora lhe concedo, de verdadeira cidadã do mundo!
O que mais lhe desejar nesta data especial?
Paz, saúde, sucesso profissional e pessoal , Deus como fonte inesgotável de bênçãos para sua vida.
Um Abençoado e Feliz Aniversário para você!

Afetuoso abraço da professora Madalena e de toda a Família França.


Sem comentários:

Quem nunca sonhou com os 15 anos? Parabéns a minha aluna Maria Letícia! Feliz Dia, Feliz Vida...

Quem nunca sonhou com uma festa linda, uma valsa e um vestido de princesa? Afinal ninguém faz 15 duas vezes. Infelizmente as condições so...