sexta-feira, 24 de abril de 2015

A voz Anuncia: Vem bomba por ai...

O blog A Voz de Orobó antecipou que logo mais terá mais notícias importantes. De olho nos textos e ouvido na voz. Orobó não pode parar...Leia, analise, mas não veja apenas como um texto.Mas como lição. Que aprendizado se pode tirar destes textos? É gente que paga cento cinquenta reais por um prato de refeição, e gente que não recebe dinheiro nem para um PF e água mineral. É gente que compra mais de sete mil de peças para carro popular em loja de peças de material para caminhão. É gente que está a serviço da prefeitura véspera de ano novo em Recife, é gente com duas diárias para o mesmo local no mesmo dia, é gente com diária de dois mil e quatrocentos reais! Esses hotéis devem ser em NOVA YORK, porque no Brasil nem o Copacabana Pallace cobra isso.
Vejam o que estão fazendo com nosso dinheiro. O que é público é de todos!
A questão não é o direito a diárias. Essas ,todos que estão a serviços de órgãos públicos, têm direito.
A dúvida está no que comem e onde dormem esse povo?
Será que não estão desperdiçando muito dinheiro, que é de todos, para a ostentação e as regalias de poucos?

Por Madalena França

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...