segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Feliz aniversário para meu grande Amor!

Esperei os primeiros momentos deste dia 25, para lhe desejar bom dia! E que esse dia lhe traga muitas alegrias.
Não encontrei melhor forma de dizer, Feliz aniversário, do que levando até você, o perfume das flores, o imenso azul do céu e o doce canto dos passarinhos.
Fazer aniversário é receber a bênção de apreciar o milagre da vida.
Quando amamos imensamente uma pessoa, qualquer poeta torna-se simplista e as grandes filosofias se escondem atrás da frase pronta, porém inacabada por que o infinito é interminável. E não há outra forma de dizer" Eu te amo", se não dizendo.
O que falar para um grande amor, no  dia em que celebra mais um ano de existência?
Que eu gostaria de possuir asas e assim voando, encontrar você;
Que eu queria ter a sinfonia dos passarinhos,para lhe acordar num canto alegre e na beleza desta melodia cantar PARABÉNS para você;
Que eu  desejaria possuir o perfume das flores,a beleza da natureza ,a suavidade de uma brisa,o orvalho de todas as manhãs, para perfumar, alegrar, suavizar e enfeitar todos os seus dias da sua existência.
Ah! eu gostaria de lhe dizer tantas coisas. Muito mais do que as palavras podem traduzir.
São treze anos de  cumplicidade, doação, calmaria, tempestades
, idas e voltas, lágrimas e risos...
Você não é apenas  meu marido. É meu amigo, meu parceiro das partidas de dominó, meu companheiro de festas, meu meninão. Aquele em quem sempre estou pensando onde está, se já dormiu, se ultrapassou o limite da cerveja, ou se também pensa em mim.
Juntos somos apenas um. Você nunca está no meu passado. Pois onde vou lhe levo no coração.
Distante apenas por questão de lugares, você sempre está presente na minha saudade.
Além de tudo de bom que lhe desejo todos os dias,hoje tenho um  motivo a mais para interceder e agradecer a Deus por ter feito você para mim e rogar ao Pai Criador e a Mãe de Deus, Maria Santíssima,para que ela lhe dê saúde,paz, sucesso, prosperidades e disponibilidade para consolidar cada dia mais a nossa união, até por umas dez eternidades.
É assim que eu sei dizer te amo, e é assim que eu lhe desejo um feliz e abençoado aniversário!
. Uma semana Passa logo. Brevemente teremos muitas outras formas de comemorar.

Parabéns, meu amor! Beijos...

Madalena França

Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...