domingo, 30 de novembro de 2014

'Dona Florinda' e 'Quico' se abraçam após 35 anos

30/11/2014 14
Artistas deixaram as diferenças à parte durante o velório do artista Roberto Bolaños, o Chaves

Atores se desentenderam na década de 1970 / Reprodução/Twitter/Televisa

Por: Diário SP Online 
Carlos Villagrán, ator que interpretou o personagem Quico, compareceu ao velório de seu companheiro de elenco, Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, na noite de sábado (29), na Cidade do México. O ator chegou a abraçar a viúva Florinda Meza, a Dona Florinda, com a qual se envolveu intimamente na década de 1970.
Villagrán esteve ao lado do ator Edgar Vivar, o “Senhor Barriga”. Florinda, que era mãe de Carlos Villagrán no seriado mexicano, se afastou de Carlos em 1978, ano em que ele deixou de participar do programa. O abraço entre os dois marca o reencontro após 35 anos.
Carlos e Florinda namoraram enquanto contracenavam no seriado Chaves. Porém, em 1997, ela e Roberto Bolaños passaram a se relacionar e Villagrán acusou a atriz de influenciar Bolaños a retirar o personagem Quico da trama.
VÍDEOS / O Twitter da emissora Televisa publicou vídeos do velório e um depoimento do ator Carlos Villagrán. Confira:




Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...