terça-feira, 25 de novembro de 2014

BNB Inaugura nova filial em Limoeiro nesta Terça 25


BNB inaugura Agência Limoeiro com apresentação do portfólio


Nesta terça-feira (25), às 19h, o Banco do Nordeste inaugura agência no município de Limoeiro, no Agreste pernambucano. A unidade já está funcionando na Rua da Alegria, 1400, no Centro. O evento terá a presença do superintendente estadual do BNB em Pernambuco, João Nilton Castro Martins, além de autoridades municipais e atrações locais. Com uma população de 56 mil habitantes, um quarto dos quais em zonas rurais, Limoeiro possui um Produto Interno Bruto (PIB) de mais de R$ 360 milhões, sendo mais de 80% dele em torno do setor de serviços, principalmente comércio, seguido pela indústria de transformação. A unidade é gerenciada por Wesley da Silva Cordeiro.

Na ocasião, também será realizada mais uma edição do FNE Itinerante, encontro como objetivo a divulgação das possibilidades de financiamento com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) às micro e pequenas empresas (MPEs) e aos microempreendedores individuais localizados em municípios interioranos, que apresentam maiores dificuldades de acesso ao sistema bancário. Iniciado em 2012, o projeto de expansão do BNB instalou 12 unidades em Pernambuco neste ano, totalizando 37 agências em funcionamento. Na sequência, será lançada a agência do Cabo de Santo Agostinho (04/12). Ainda está prevista a abertura de outras cinco unidades, nos municípios de Moreno, Paudalho, Abreu e Lima, Ipojuca e Caruaru. (Imagem | Júnior Silva | Cultural FM)

Sem comentários:

Vereadores denunciam falta de medicamentos e profissionais de saúde em Orobó

Postado por Madalena França 01/06/2020 - 14:20   GUILHERME AGUIAR Grande parte da população, principalmente os que sofrem com do...