segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O AMOR É FONTE DE INSPIRAÇÃO EM TODOS OS TEMPOS


Os professores da Escola Municipal José Miguel de Aguiar e seus respectivos alunos realizaram uma bela Feira de Conhecimentos ,que foi sucesso total.
Cada sala ocupou-se de um tema acerca da vida dos jovens. As Professoras Fernanda França e sua amiga e companheira de trabalho Conceição Silva, ficaram encarregadas de falar sobre o amor. A sala era só romantismo. O vermelho e os corações traduziam a paixão. Foi apresentado uma dança romântica em que o casal Elielsom Abdias e sua amiga Thais emocionaram o público como em uma cena de novela.
O Mais surpreendente foi uma pesquisa de campo apresentada pelo aluno Vitor Gabriel do nono ano.

O gráfico acima afirma que os números não mentem. Das trinta  e nove garotas entrevistadas, quando perguntadas se preferiam namorar ou ficar 35 responderam ,Namorar e apenas quatro ficar. Já os meninos  como já era previsto, 20 responderam que era melhor ficar e somente oito preferiram namorar. Prova científica que o sexo feminino é mais romântico. Porém se somarmos a totalidade veremos que das 67 pessoas entrevistadas 43 ainda são favoráveis ao amor compromissado e 24 ao ficar por ficar. Me surpreendeu pois foi uma diferença de quase o dobro a favor do amor. Parabéns ao romantismo ,aos alunos e as professoras Fernanda e Conceição Silva que provaram que o amor ainda ESTAR NO AR!



Sem comentários:

Vereadores denunciam falta de medicamentos e profissionais de saúde em Orobó

Postado por Madalena França 01/06/2020 - 14:20   GUILHERME AGUIAR Grande parte da população, principalmente os que sofrem com do...