domingo, 17 de novembro de 2013

A Historia Se Repete. Orobó na Incerteza






















SINTO DIZER QUE AINDA NÃO POSSO INFORMAR A FONTE PARA NÃO ASSUMIR RISCO DE PUBLICAR ALGO DUVIDOSO. ESPERAREI ATÉ TRINTA DE  NOVEMBRO, PRAZO QUE, COMBINAMOS SINTEPE, E O GESTOR DO MUNICÍPIO DE REALIZARMOS NOVO ENCONTRO PARA ENTREGA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO E O ADIANTAMENTO DO DéCIMO TERCEIRO SALáRIO. DE ACORDO COM O COMENTÁRIO QUE CHEGOU A ESSE BLOG, O PREFEITO CHAPARRAL SE TORNOU DIsCíPULO DO SEU OPOSITOR, O EX-PREFEITO, MANOEL JOÃO, E PENSA REPETIR O FEITO POR ELE NO FINAL DO ANO ANTERIOR. AINDA NÃO POSSO ADIANTAR TAL BARBARIDADE, POIS NÃO TENHO PROVAS. DEVO LEMBRAR AO ATUAL PREFEITO, QUE SALáRIO É SANGUE. REPRESENTA ALIMENTAÇÃO, SAÚDE E VESTUÁRIO. EM NENHUMA HIPÓTESE DEVE-SE PAGAR QUALQUER OUTRA DÍVIDA, COM SALáRIO DO FUNCIONÁRIO. ISSO ENQUADRA-SE NA LEI DA FICHA LIMPA E ENTENDE-SE COMO IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. FICA O CONSELHO DO SINTEPE. ACEITE SE ACHAR QUE DEVE. SE A DENúNCIA QUE EU RECEBI FOR CONFIRMADA OROBÓ TERÁ A PRIMEIRA E GRANDE REVOLUÇÃO. pORÉM EU AINDA ACREDITO NA PALAVRA DO PREFEITO E ACHO QUE ISSO NÃO DEVA PASSAR DE UMA FOFOCA DE pÉSSIMO MAL GOSTO. o PREFEITO DEVE TER AINDA JUÍZO E SABE QUE ISSO ENTERRARIA SUA CARREIRA POLÍTICA NO SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO.


Sem comentários:

Irmã de Lívio Aguiar fez um depoimento verdadeiro e real sobre seu trabalho : Suzana Trata com respeito e orgulho o desempenho de seu mandato.

Reforço este depoimento com quem tem conhecimento dos fatos: Lívio é realmente um vereador muito atento à saúde e a assistência social. ...